Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Matei sim, o moleque’: Artista mata fotógrafo, é preso e alega legítima defesa

Polícia Civil investiga o caso como homicídio e se foi motivado por ciúmes do artista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste domingo (12), o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra de 23 anos, investigado por matar a facadas o fotógrafo Felipe Ary de Souza, de 25 anos, após uma festa em um apartamento na região central de São Paulo. Os agentes analisam vídeos que surgem como provas para o crime.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (8) no 14° andar do apartamento onde o autor morava com a namorada, na Avenida Ipiranga. O fotógrafo era amigo do casal. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e se foi motivado por ciúmes do artista.

Veja vídeo:

Segundo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar prendeu Vinicius e o conduziu para o 3° Distrito Policial (DP). O artista foi questionado e indiciado pelo crime após confessar o homicídio.

Além da prisão, o artista já tinha gravado alguns vídeos e postado no Instagram confessando a autoria na morte do fotógrafo. O motivo, de acordo com Vinicius, o fotógrafo teria paquerado sua namorada.

A Polícia Civil também vai analisar o vídeo do circuito interno do prédio e as filmagens que circulam nas redes sociais para tentar esclarecer os motivos do crime.

Leia mais:

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o fotógrafo Anderson Marques relatou um episódio de discriminação que a filha autista, de 4 anos, sofreu em uma igreja do Distrito Federal. O caso ocorreu no domingo da semana passada (6). “Havia centenas de crianças, mas, naquele momento, a minha filha que é autista, não era bem-vinda”, conta emocionado o pai.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário