Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Michelle Bolsonaro reage e maquiador joga copo com gelo em mulher

Caso ocorreu durante um almoço em Brasília, nessa sexta-feira (11); Assessoria de Michelle diz que foi uma 'tentativa de cilada midiática'
Especial Publicitário
Michelle Bolsonaro
(Foto: Reprodução / Instagram @michellebolsonaro

Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro “desceu do salto” em um restaurante em Brasília nessa sexta-feira (11), após uma mulher que estava no local gravar um vídeo e questionar sobre o caso das joias. Michelle se irritou. O caso aconteceu durante um almoço.

Os questionamentos foram referentes a investigação do caso de suposta tentativa de venda de joias da União que a Polícia Federal está investigando e teve como alvos, nessa sexta, o pai do ex-comandante de ordens do governo de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid Lourena, o  ex-advogado de Bolsonaro Frederick Wassef, o tenente do Exército Osmar Crivelatti, além do próprio Mauro Cid.

No vídeo, é possível ver que a ex-primeira-dama estava acompanhada de seu maquiador e amigo Agustin Fernandez. Ele foi o primeiro a se irritar com os questionamentos e a xingar a mulher que insistentemente perguntava: “Cadê as joias? Cadê as joias? Augustin chegou a chamar a mulher de “vagabunda”. 

Em seguida, Michelle Bolsonaro vai até à mesa em que a mulher que a questionava sobre as joias e responde, em tom irritado: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Nesse momento, é possível ouvir um barulho – o maquiador jogou um copo de gelo na mulher que os filmava.

Michelle Bolsonaro se posicionou sobre o ocorrido, por meio de uma nota de repúdio aos questionamentos sobre o caso das joias. A nota fala que as filmagens foram uma “tentativa de preparar uma cilada midiática para expor a ex-primeira-dama.

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.

Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.

Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.

Assessoria de Imprensa

Leia mais:

Bolsonaro pode ter dados fiscal e bancário quebrados após operação da PF

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário