Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Militante do MBL de 15 anos acusa Boulos de agressão e PM tenta prendê-lo

Adolescente afirma ter levado vários socos no rosto. Boulos nega as acusações
Especial Publicitário
Adolescente alega ter sido agredido por Boulos e sua equipe. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

São Paulo (SP) – Um adolescente de 15 anos, militante do MBL, acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) alegando ter sido vítima de agressão, cometido pelo candidato a deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (PSol), e sua equipe, neste domingo (25), na Avenida Paulista.

Segundo a equipe de Boulos, os policiais militares tentaram “prender ilegalmente o candidato a deputado”. A equipe policial negou a acusação.

Confira a nota da Secretária de Segurança sobre o caso:

“Policiais militares foram acionados, por volta das 15h30 deste domingo (25), para uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Paulista. Um adolescente de 15 anos informou às equipes que foi agredido por um candidato a deputado federal, apresentando imagens das agressões e lesões aparentes no corpo. Os policiais localizaram o candidato e solicitaram que ele os acompanhasse até a delegacia para registro dos fatos. O candidato se recusou a acompanhar as equipes ao distrito policial e um grupo de pessoas passou a hostilizar os policiais, que precisaram intervir, controlando o tumulto. A ocorrência foi apresentada no 78º DP (Jardins), onde o boletim de ocorrência está sendo registrado“.

A confusão iniciou após o integrante do MBL se aproximar de Boulos e, filmando o próprio rosto, questionar sobre o candidato defender as ditaduras como a de Cuba.

“Você que defende democracia, por que defende ditaduras como Cuba?”, pergunta o adolescente. Em seguida a filmagem fica com as imagens treminadas e é interrompida.

Em outro registro já é possível ver Boulos sendo abordado pela equipe da PM, mas a tentativa de prisão é intervida pelos advogados Ariel de Castro Alves e Augusto de Arruda Botelho.

Assista aos registros:

Ds acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), divulgado pela Folha de S.Paulo, o rapaz agredido afirma que Boulos “tentou puxar seu aparelho celular, evoluindo para agressão física, desferindo diversos socos em sua face, instigando a população a dar continuidade à agressão”.

O candidato a deputado federal falou sobre o ocorrido seu perfil no Twitter, onde alega que o adolescente foi utilizado pelos membros do MBL para realizar provocações com o objetivo de criar uma falsa associação do candidato.

Veja o pronunciamento em vídeo:

LEIA TAMBÉM: ‘Cironaro’ fica entre os tópicos mais comentados após dobradinha de Ciro e Bolsonaro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário