Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Monstro marinho’: Corpo de pescador é encontrado pela metade após ataque de tubarão

Ataque aconteceu quando canoa do pescador virou, na região da Ilha Flamingo
Especial Publicitário
(Foto: GEORGE DESIPRIS / Pexels)

Mundo – Um pescador, identificado como Mike Anthonio Jean Lise, foi encontrado morto após sofrer um ataque de tubarão, quando saiu para pescar na região da Ilha Flamingo, no leste da França. O caso foi registrado no dia 29 de dezembro do ano passado.

Segundo informações preliminares, a vítima embarcava em uma canoa, quando acabou virando e foi atacada por tubarões que viviam nas águas da região. O corpo foi encontrado pela metade, decepado pelos “monstros marinhos”.

Os agentes da guarda costeira nacional recolheram os restos mortais do pescador devorado por tubarão, encaminhados ao necrotério do Hospital Victoria, localizado em Candos, para realização dos procedimentos de autópsia.

Em relato, os homens afirmam que tiveram que usar os motores das embarcações para assustar os tubarões e mantê-los em uma distância segura.

A cidade de Bambous Virieux, onde vivia Mike, ficou aterrorizada com a tragédia. Chantale Jan Lise, mãe da vítima, relatou estar arrasada o acontecido e nunca imaginaria que o filho seria atacado por um tubarão.

Veja:

Relembra outro caso animal

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o último sábado de véspera de ano novo (31), assustou os brasileiros ao mostrar o que seria, segundo algumas testemunhas do ocorrido, um ataque de tubarão, na Prainha, em Arraial do Cabo (RJ). A multidão formada por banhistas corria e gritava com medo dos supostos tubarões, porém, tudo não passava de três baleias que haviam encalhado no local.

Alguns presentes na hora do tumulto ainda tentam ajudar os animais, que se debatiam intensamente, aparentemente sangrando, devido à coloração que a água ao redor deles ficou. Em um pronunciamento, a Prefeitura da cidade informou, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Funtec), que uma equipe especializada foi acionada para atender ao ocorrido, mas ao chegar no local as baleias não se encontravam mais lá, provavelmente tendo conseguido voltar ao habitat natural.

Assista ao vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário