Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Moradores de rua são espancados e eletrocutados por seguranças

As vítimas são agredidas com golpes de cacetetes, chutes e com arma de choque
Especial Publicitário

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens em situação de rua sendo agredidos por seguranças de rede privada. Os casos aconteceram no dia 17 de dezembro em locais distintos no bairro de São Brás, em Belém (PA), no entanto só ganharam repercussão nesta semana.

Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, a agressão ocorre na feira da 25, onde dois homens haviam se abrigado para dormir. As vítimas são surpreendidas e golpeadas pelos agentes de segurança, que usaram cacetetes para expulsa-los.

No vídeo ainda é possível ver a vítima sendo jogada ao chão. Ele, inclusive, chega a questionar as agressões e alega não ser bandido.

“Por favor, cara, você está me espancado. Eu não sou marginal”, clama o homem no chão. Em seguida, ele é cercada pelos agressores e golpeadas diversas vezes por cacetetes.

Veja o vídeo: (Contém cenas fortes)

Em outro vídeo, um homem que estava sentado na frente de um estabelecimento, aparece com a mão na cabeça e com dor. Ele chega a ser agredido de forma mais brutal. Inclusive, um dos seguranças chega a utilizar tazer (arma de choque).

“Bora, zarpa daqui, cara”, diz um dos agente.

Veja o vídeo: (Contém cenas fortes)

De acordo com o R7, a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Belém informou, por meio de nota, que, diante das agressões sofridas por pessoas em situação de rua na Feira da 25, encaminhou as imagens para a Delegacia Geral de Polícia Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública, pedindo a identificação e responsabilização dos autores da violência.

Por meio de nota, a Polícia Civil também informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. “Uma das vítimas já foi ouvida e encaminhada para a perícia. A Polícia Civil esclarece ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas para identificar os autores do fato”, declarou.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário