Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra cão desolado à procura dos donos mortos em bombardeio

Os socorristas encontraram o cão idoso, que seria cego e surdo, em estado de choque nos escombros
Especial Publicitário
Família com mãe, avó e duas filhas morreu. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mundo – Durante a tentativa de resgate de vítimas de ataques com foguetes feitos pela Rússia, na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Dnipro, no Leste da Ucrânia, um cão foi encontrado parado sobre os escombros de uma casa destruída, onde as quatro pessoas da família, que moravam com ele, morreram.

Conforme o Globo, o Centro de Comunicação Estratégica e Segurança da Informação (Stratcom Centre UA) informou que os socorristas encontraram o cão idoso, que seria cego e surdo, em estado de choque nos escombros, tendo encaminhado o animal a um veterinário.

Ainda de acordo com a Stratcom Centre UA, a dona da casa, Natalia, teria morrido soterrada sob os escombros com os filhos Vasilisa, de 12 anos, e Ivan, de 8, e a avó, Alla. Eles teriam um outro cachorro, chamado “Jack”, que, segundo as autoridades, também foi morto no ataque.

Veja o registro do cão:

O único sobrevivente da família seria o pai, que serve no exército ucraniano e estava lotado perto de Lyman, em Donbass. Segundo a imprensa local, ele voltou para casa no dia do lançamento do foguete e encontrou apenas os escombros de sua casa e as notícias de sua família morta.

LEIA TAMBÉM: Putin assina anexação de quatro regiões da Ucrânia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário