Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra carro em local onde Lara Maria foi vista antes de ser estuprada e morta

Adolescente desapareceu no dia 16 deste mês, quando saiu de casa para comprar um refrigerante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil analisa imagens que mostram um carro parado perto do local onde Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi vista pela última vez em Campo Limpo Paulista (SP).

A adolescente desapareceu no dia 16 deste mês, quando saiu de casa para comprar um refrigerante em uma mercearia a cerca de 600 metros de sua casa. O corpo de Lara foi achado com marcas de violência, no sábado (19). 

As imagens mostram o momento em que o carro para perto do local, no mesmo dia e próximo ao horário em que a menina desapareceu.

Em determinado momento, o motorista sai do veículo e olha ao redor, depois entra novamente no carro e segue o caminho.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), Rafael Diorio, disse que além desta imagem, outros vídeos também estão sendo analisados.

“É precoce uma análise já de pronto de apontamento de autoria, apontamento de suspeito principal. Isso é precoce. Não é só esse vídeo, vão ser analisados outros que nós tentamos recolher nas residências ao redor. Então, vai ser um conjunto desse vídeo”, explica.

A polícia começou a ouvir familiares de Lara Maria na segunda-feira (21). O pai da menina, Reginaldo de Oliveira, esteve na delegacia acompanhado por um advogado.

Ele contou que o celular da filha era monitorado e não tinha redes sociais. Além disso, o pai reforçou que a família não tinha nenhum tipo de desavença com ninguém

A adolescente Lara Maria Oliveira Nacimento, de 12 anos, foi encontrada morta em um matagal, na area rural de Campo Limpo (SP). De acordo com a família, a menina teria saído de casa para comprar refrigerante e não retornou.

Neste sábado (19), um corpo foi encontrado com sinais de violência sexual por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP). Os pais da menina foram até o local e reconheceram o corpo como sendo da filha.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Carbonari, Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana. As buscas pela menina tiveram apoio de cães farejadores.

Veja vídeo:

Com informações do G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário