Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra cativeiro em que deputada foi levada por criminosos

A deputada foi levada em um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) foi vítima de um sequestro nesse domingo (1°), em um sítio na zona Oeste do Rio de Janeiro. Lucinha teria sido abordada por homens armados.

A deputada foi levada em um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para a comunidade Vila Kennedy. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o cativeiro em que a deputada foi levada.

Nas redes sociais, um comunicado em que a deputada Lucinha havia sido liberada foi publicado. “Informamos a todos que a deputada Lucinha se encontra bem e em segurança. Agradecemos toda a preocupação e carinho de todos!”, afirmou a assessoria.

Veja também:

A deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) foi sequestrada na manhã desse domingo (1º), em um sítio na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ela foi abordada por homens armados que a levaram em um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a comunidade Vila Kennedy.

A deputada foi liberada em seguida, conforme comunicado postado em suas redes sociais. “Informamos a todos que a deputada Lucinha se encontra bem e em segurança. Agradecemos toda a preocupação e carinho de todos!”, afirmou a assessoria.

O sequestro ocorreu no momento em que Lucinha estava com sua equipe em um sítio de sua propriedade, desmontando a organização de sua festa de aniversário quando três homens armados fugiam da comunidade Piegas e entraram no local. A festa havia sido cancelada por conta de uma chuva intensa que atingiu a região.

Leia mais:

Deputada é sequestrada em sítio e deixada em comunidade no RJ

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário