Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra explosão na Rússia e o número de feridos já chega a 13

Não há informações de mortes até o momento
Especial Publicitário
Explosão na Rússia
Explosão na Rússia

Uma explosão foi registrada em Volgogrado, na Rússia e ao menos 13 pessoas ficaram feridas por conta da tragédia. O acidente aconteceu em um posto de gasolina. Até o momento, não foram divulgadas mortes em decorrência da explosão.

A explosão aconteceu em um posto de gasolina e não há informações de mortes até o momento.

Imagens mostram que era possível ver uma bola de fogo no céu a quilômetros de distância do local do acidente. Testemunhas relataram que a explosão quebrou janelas de casas próximas ao posto.

Segundo a imprensa local, um incêndio, cuja causa ainda não está clara, já acontecia no local e atingiu um tanque de gás, o que provocou a explosão. Entre os feridos estão bombeiros que foram até a região para controlar o fogo. Um deles teve ao menos 50% do corpo queimado.

O acidente ocorre menos de uma semana após a explosão na zona portuária de Beirute, capital do Líbano, que resultou em mais de 150 mortos e 5 mil feridos. A tragédia foi provocada por toneladas de nitrato de amônio que estavam guardadas em um armazém.

Volgogrado é uma das principais cidades russas, com mais de um milhão de habitantes. A região foi palco da maior batalha terrestre da Segunda Guerra Mundial, conhecida como Batalha de Stalingrado.

Com informações Época

Leia mais: Após explosão em Beirute, primeiro-ministro do Líbano renuncia o cargo

Renúncia

O primeiro-ministro do Líbano, Hassan Diab, renunciou ao cargo nesta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pelo ministro da Saúde, Hamad Hassan, durante entrevista à agência Reuters.

Segundo a imprensa internacional, a população libanesa vive momentos de grande revolta e tensão desde a megaexplosão em Beirute, que matou cerca de 200 pessoas e deixou 6.000 feridos.

Antes de Diab, outros três ministros renunciaram: Marie Claude Najm (Justiça) também nesta segunda-feira, Manal Abdel Samad (Informação) e Damianos Kattar (Meio Ambiente), ambos no último domingo (9). Kattar era o mais próximo ao primeiro-ministro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário