Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra homem com cabeça estourada com mais de 30 tiros em Manaus; veja

Especial Publicitário

Na fim da manhã desta terça-feira (4), um detento do semiaberto indentificado como Derek Guerreiro dos Santos, de 29 anos, foi morto com mais de 30 tiros na cabeça em uma rua do bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, a vítima que respondia por dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), estava na esquina da rua Batrum, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto e ambos abriram fogo contra Derek. Foram mais de 30 tiros disparados pelos assassinos que de acordo com a polícia, devem ser conhecidos da vítima.

“Ele estava sendo vigiado pelos autores do crime, que esperaram a vítima sair de casa, os suspeitos perseguiram ele até o posto onde ele foi assassinado” diz o delegado Fábio Silva titular da DEHS. O delegado complementa que os bandidos devem ter limpado a cena do crime “há possibilidade dos criminosos terem levado as cápsulas do local, com objetivo de atrapalhar as investigações. Vamos coletar imagens da câmera de segurança próximos do local para ajudar nas investigações”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para os familiares.

VEJA:

MATERIAL/DIVULGAÇÃO
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário