Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra menina vítima de estupro coletivo dopada, diz PC

PC descobriu o vídeo após a apreensão dos celulares dos suspeitos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCGO)

Brasil – A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) apreendeu os aparelhos celulares de três adolescentes suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra uma menina de 14 anos, na última terça-feira (18), em Silvânia (GO). Com a apreensão, os agentes encontraram um vídeo do crime.

Segundo Leonardo Sanches, o delegado responsável pela investigação, no momento do depoimento, o único suspeito que ficou em silêncio foi o autor do vídeo, os outros dois confessaram a autoria do estupro coletivo. O delegado descreveu que a jovem estava em um estado que impossibilitava qualquer tipo de resistência, completamente dopada.

O crime foi realizado na noite da última sexta-feira (14), no momento em que os suspeitos convidaram a vítima para um passeio a cavalo, na zona rural da cidade, ambos eram colegas de escola. Um homem, responsável por cuidar dos animais e companheiro de cavalgada dos adolescente, foi preso suspeito de participar do crime.

Ele deve responder por estupro coletivo de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. Os três adolescentes foram apreendidos e permanecem internados, no aguardo para participar de uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19). O trio de menores deve responder por ato infracional análogo ao crime de estupro coletivo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário