Vídeo mostra parqueamento lotado de motos e carros apreendidos durante o decreto em Manaus

O vídeo viralizou em diversos grupos de WhatsApp na tarde desta terça-feira (26). Confira
Especial Publicitário
vídeo parqueamento

Manaus – O decreto estabelecido pelo governador Wilson Lima (PSC), que restringe a circulação de pessoas para combater a Covid-19, tem realizado diversas apreensões de veículos na capital amazonense. Um vídeo que circulou em diversos grupos WhatsApp na tarde desta terça-feira (26) mostra o parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) lotado veículos e motocicletas.

A apreensão é resultado das fiscalizações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) em diversas zonas da capital com intuito de colocar em prática o decreto municipal.

“Vocês que não querem respeitar o decreto, olha como está o Detran. Parece um show no Sambódromo”, disse uma mulher que gravou o vídeo.

Hoje pela manhã, durante fiscalização na Avenida das Torres, zona Centro-Sul de Manaus, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, afirmou que nas ruas da capital tem muitas pessoas irresponsáveis.

“Alguns irresponsáveis colocam em risco a vida da sociedade e provocam que esse decreto seja prorrogado, porque enquanto não baixar esse pico as ações de controle eficazes serão tomadas”, disse.

Segundo o governador Wilson Lima (PSC), durante esse período, os amazonenses só poderão sair de casa mediante justificativa. Só é permitido o funcionamento do comércio de serviços essenciais à vida, mas com horário delimitado.

Confira o vídeo

Foto: Divulgação

Leia também: Ciro Gomes aciona o STF contra Bolsonaro sobre gastos com leite condensado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata