Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeos mostram sócio fazendo depósito para pagar pistoleiro que matou empresário

Policiais encontraram os comprovantes dos depósitos que ele realizava para os executores
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Câmeras de segurança de uma casa lotérica registraram Julian Larry Barbosa Soares, 34 anos, preso nesta sexta-feira (8) fazendo depositando dinheiro na conta do pistoleiro contratado para matar o empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos.

Na imagens solicitadas pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Julian aparece contando dinheiro da renda do Blend Café, empreendimento em que tinha sociedade com a vítima.

As imagens mostram Julian chegando na loteria. Em seguida, ele aparece conferindo o dinheiro e por último, mostrando para a operadora de caixa os dados da pessoa que ela deveria depositar o valor.

Veja vídeo:

Julian contratou Alinelson William para cometer o homicídio, que é ex-presidiário, sendo assim, este terceirizou o serviço e também chamou Adriano Fogassa Almeida para a ação criminosa. Alinelson já foi localizado e preso no dia 25 de março deste ano, e Adriano continua sendo procurado pela polícia.

“Inicialmente os executores receberam a quantia de R$ 6 mil, mas após a morte da vítima, Julian herdou o estabelecimento comercial e passou a realizar pagamentos semanais para os infratores. Verificamos por meio das imagens de câmeras de segurança do circuito interno de uma casa lotérica, o momento em que Julian realizava os depósitos”, disse o delegado Ricardo Cunha.

Prisão – Julian foi preso no estabelecimento comercial no bairro Parque Dez de Novembro. E durante buscas em sua residência, localizada no conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, os policiais encontraram os comprovantes dos depósitos que ele realizava para os executores.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário