Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra últimos momentos do ‘Bruxo do Forró’ com vida; veja

Nas imagens cantor aparece todo ensanguentado no veículo. Ele ainda conversa com os paramédicos e amigos antes de ser levado na ambulância
Especial Publicitário
Vítima morreu no Hospital 28 de Agosto - Divulgação

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram o vocalista Romário de Souza, 27, conhecido como “Bruxo do forró” ou “Romarinho Mec”, ferido a tiros após atentado na madrugada desta quinta-feira (9), na rua Natividade, no bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus.

Nas imagens cantor aparece todo ensanguentado no veículo, mas ainda com sinais vitais. Ele ainda conversa com os paramédicos e amigos antes de ser levado na ambulância.

Veja vídeo

Vítima sendo socorrida por agentes do Samu – Divulgação

O caso

O artista amazonense dirigia um carro HB20, de cor branca, com placa PHG-4832, acompanhado de um tecladista da banda de Forró Di Respeito, após comemorar o aniversário em um case noturna na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste.

Durante o trajeto, Romário foi interceptado por ocupantes de uma carro, de características desconhecidas, e alvejado com vários tiros de fuzil e pistola. Em seguida, os pistoleiros fugiram sentido ignorado e não foram identificados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam as vítimas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul. Com tiros na cabeça, tórax, costas e pernas, Romário não resistiu aos ferimentos.

O corpo do artista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O tecladista de 24 anos, atingido com um tiro de raspão na cabeça, passou por cirurgia e segue internado. Os amigos lamentaram o fato pelas redes sociais e negaram o envolvimento do cantor com o crime.

Autoria

Ainda sem uma linha definida sobre o assassinato, várias informações foram divulgadas nas estruturas formadas dentro ou fora da internet, com autoria sendo assumida por uma facção criminosa.

Membros do Cartel do Norte (CDN), também mandara recado ameaçador para o funkeiro Marlon Alves, 20, mais conhecido como “MC Poze”, que mora no Rio de Janeiro, e teria ligações com integrantes do Comando Vermelho (CV).

O funkeiro chegou a parabenizar Romário por vídeo no Instagram, o que pode ter motivado o assassinato encomendado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário