Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Motoboy é agredido e ameaçado por policial sem farda

Caso foi denunciado na polícia civil
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um motoboy foi agredido e ameaçado por um policial militar à paisana em frente à lanchonete onde trabalha. O incidente ocorreu na comunidade Valparaíso de Goiás, em Goiânia, e foi registrado por câmeras de segurança. A dona do estabelecimento comercial também testemunhou as agressões sofridas pela vítima. A data do incidente não foi informada.

Segundo relatos do entregador à polícia, ele foi abordado por dois homens, um deles usando boné azul, em frente à lanchonete onde trabalha. Eles desceram de um carro se identificando como policiais militares, mas estavam sem fardamento, o que levou o motoboy a suspeitar de um possível assalto.

Sentindo-se ameaçado, o motoboy decidiu tirar uma foto da placa do carro, o que irritou a dupla. O outro homem, vestido de branco, sacou uma arma e a apontou para o motoboy, enquanto o outro começou a agredi-lo fisicamente. Os agressores encurralaram a vítima contra a parede e começaram a bater no rapaz.

O homem de boné, que iniciou a abordagem, confirmou em depoimento que não é policial. Ele afirmou ainda que os dois viram o motoboy empinando a moto e convenceu o amigo policial a abordar o rapaz, sem especificar o motivo da abordagem. O policial permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Um exame de corpo de delito confirmou que o motoboy estava ferido na boca, e também foram identificadas marcas de agressões em seu pescoço. A polícia segue investigando o caso e os envolvidos serão autuados por lesão corporal.

Veja também

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário