Manaus – Um motociclista que não teve a identidade revelada sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (03) nas proximidades de um retorno na Avenida das Flores, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com tenente Guedelha, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motociclista teria tentando acessar a via após o retorno, mas em alta velocidade. E
A vítima foi atropelada por um motorista de aplicativo, mas ele também não a identidade revelada. O condutor estava descendo a avenida no sentido Centro/bairro em um veículo modelo Ford Ka branco.
Um passageiro que estava na garupa da motocicleta também foi atropelado durante o acidente. Segundo a polícia, ambos não estavam usando capacete.
O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.
O motorista que teria causado o acidente seguiu para prestar esclarecimentos no 6° . O passageiro que estava na garupa foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
O motorista que teria causado o acidente seguiu para prestar esclarecimentos no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele estava bastante abalado.
A segunda vítima que estava na garupa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
Os moradores da região informaram ao Portal Tucumã que o local é muito perigoso para fazer a travessia de uma via para outra. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve apurar o caso.
Confira o vídeo
Foto: Karol Maia/Portal Tucumã
Leia também: Moradores protestam de bueiro prestes a estourar e ruas encobertas de lama no bairro da Paz; vídeo
Quatro mortos e 11 feridos após chacina em bar; confira o motivo






