Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: motogirl é agredida por cliente durante discussão por erro de pedido

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem empurra e joga a mulher no chão
Especial Publicitário
Motogirl foi agredida por cliente durante entrega de pedido, em João Pessoa — Foto: Reprodução

A motogirl Rebeca Lorranny, de 23 anos, foi agredida no último domingo (30) depois de uma discussão com um cliente, não identificado, por um erro no aplicativo de entregas.

O caso ocorreu em João Pessoa, por volta das 21h30, horário que seria a última entrega de Rebeca Lorranny.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que o homem empurra e joga a jovem no chão, na área de entrada do edifício, no bairro do Geisel.

Veja o momento da agressão:

Ela conta que pegou o pedido no estabelecimento e foi entregar ao cliente. “Quando cheguei lá, ele já estava exaltado, porque disse que fazia duas horas que tinha feito o pedido”, conta a motogirl.

Rebeca tentou explicar que ela apenas fazia a entrega e não tinha ligação com o andamento do pedido, mas o homem não ouviu. Além disso, o cliente disse que o pedido estava errado e teria vindo duplicado. Nesse momento, Rebeca sugeriu cancelar o pedido e o homem concordou. No entanto, por ser um domingo, o suporte do aplicativo demorou a responder.

motogirl Rebeca Lorrany (Imagem: Flávio Fernandes / RTC)

Durante a discussão, o cliente decidiu ficar com o pedido. Rebeca então pediu o código da compra para poder finalizar a entrega, procedimento de rotina para muitos estabelecimentos, que tem como objetivo confirmar que ele é o mesmo o cliente da compra. Nesse momento, o homem teria se exaltado ainda mais e pegou o pedido da bolsa da motogirl.

Rebeca tentou pegar o pedido de volta e ficou na frente da porta para que o homem não passasse. Nesse momento, as imagens mostram que ele empurra a motogirl e a derruba no chão. Depois, ele saiu e não voltou mais.

Na segunda-feira (31), alguns motoboys fizeram um protesto em frente ao edifício onde o caso aconteceu. Eles derrubaram o portão e jogaram bombas no local.

Veja o registro do protesto:

Com informações do G1

Leia também:

Empresário morto por esposa militar a conheceu pela internet

Avó denuncia filha por espancar neto de nove meses no Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário