Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Motorista de caminhão ‘doidão’ foge da PRF e causa estrago por onde passa

Em um dos vídeos, o caminhão entrou na via exclusiva do transporte coletivo e atingiu um ônibus
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/rede social)

Brasil – Um caminhão desgovernado foi flagrado por câmeras provocando uma série de estragos pela via. O fato aconteceu no último sábado (15), na BR 277, na rodovia que liga Ponta Grossa a Curitiba. Motoristas que circulavam registraram uma cena de destruição, o caminhão fazendo zig-zag pela pista.

Em um dos vídeos feitos por pessoas que cruzavam pela carreta, é possível ver quando a Polícia Rodoviária Federal tenta parar o veículo.

Em Curitiba a situação complicou. O caminhão entrou na via exclusiva do transporte coletivo e atingiu um ônibus. Ele ainda passou por terminais antes de furar o sinal vermelho. No vídeo é possivel ver que, por pouco, não atingiu em cheio quem passava.

Prisão

O caminhoneiro só parou por causa de problemas no motor e, ao ser abordado, recebeu voz de prisão. O teste do bafômetro confirmou o consumo e álcool. O exame também apresentou um possível uso de drogas.

O homem identificado como Nilson Pedro dos Santos foi levado à delegacia de delitos de trânsito. O advogado do motorista confirmou que o cliente fez uso de bebida alcoólica com medicamentos, antes de dirigir.

Caso do pedestre bêbado

Um homem de 62 anos, que não teve o nome divulgado, que estava com sinais de embriaguez, foi atropelado por uma motocicleta. Ele admitiu que provocou o acidente. A fato ocorreu na noite de quarta-feira (11), no momento em que o homem cruzava a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba.

À uma equipe reportagem da cidade, o homem contou que, ao tentar atravessar a avenida, não prestou atenção que a motocicleta estava passando porque estava fora de si por ter consumido bebida alcoólica “no grau”.

“Eu não fui atropelado. Eu tava cruzando a rua, tomei muita bebida alcoólica. Não vou culpar a moto que me atropelou. Não sei se ela me atropelou ou se eu atropelei a moto”,disse.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário