Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Motorista de ônibus gay viraliza ao brincar com passageiros: ‘Pão dura!’

O motorista bem humorado foi filmado por um passageiro enquanto brincava e dava ordens no trânsito: 'agora sou eu'
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Um motorista de ônibus viralizou em um vídeo que mostra a profissional bem humorada mesmo durante uma rotina dura de trabalho pelas ruas do Rio de Janeiro. No vídeo não dá para identificar quem é, mas agora ele se tornou famoso na internet.

O motorista foi filmado por um passageiro enquanto brincava com o passageiros, cantava e dava ordens no trânsito: “Calma aê, segura aê, agora sou eu”, ordena a outros motoristas em um cruzamento de Campo Grande.

No vídeo editado com legendas e postado em vários perfis nas redes sociais, mostra o motorista falando sobre assuntos variados e, nem sempre, interligados. Da provocação o Flamengo perdeu, a motorista parte para ensinar um passageiro da mudança de ponto: “Não, não pode mais descer aí, não”.

Em seguida, grita: Wakanda!“. E pergunta: “Tu conhece Wakanda?“, pergunta para um passageiro citando o reino fictício dos quadrinhos liderado pelo herói Pantera Negra.

Sem receber resposta, ela cobra: Ninguém quer falar comigo, não?, desabafa.

Do nada ele começa a cantar “Hakuna Matata”, tema da animação “Rei Leão”.

Conhece o Rei Leão?, pergunta a passageiro. “Hein, tio, você viu ‘O Rei Leão’?”, insiste. “Vi”, responde ele. “Viu nada, pô. Canta a música aí!”, provoca.

E a viagem continua animada: “Canta aí, Campo Grande”, ordena.

Mas é ele quem canta, e a música não poderia ser mais simbólica: “Cantar e cantar e cantar…” – “O que é o que é?”, de Gonzaguinha.

Entre gargalhadas, brinca com o passageiro que corre para pegar o ônibus: “Corre, recruta! Vambora, recruta, corre!”.

O bom humor é tanto que até o xingamento é levado na brincadeira: “Pão dura!”, diz a passageira que cobrava o troco. E lança: “Toma, ô mão de vaca”.

Ele até brinca insinuando não saber o percurso: “É por aqui mesmo?”.

E não para de observar o que se passa pelas ruas: “Vai rolar um pagode?”, pergunta para alguém fora do ônibus.

Ao perguntar se uma passageira vai descer em um local que chama de “elefantinho”, emenda outra música: “Um elefante incomoda muita gente, dois elegantes incomodam muito mais…”.

O motorista ainda resolve criticar a moda de alguém na rua: “Que máscara feia!”, grita pela janela.

Veja o vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário