Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Motorista é preso por arrastar cavalo em fusca

Polícia Civil de Goiás comunicou que o cavalo foi resgatado e não apresentou nenhum ferimento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um motorista de 37 anos, que não teve identidade revela pela polícia, foi flagrado arrastando um cavalo que estava preso em uma fusca. A situação aconteceu no centro de Piracanjuba, em Goiás. Após o vídeo se espalhar, o homem foi preso, na última quarta-feira (5), por maus-tratos.

No vídeo divulgado nas redes sociais mostra o animal, sendo obrigado a correr atrás do animal, por estar preso no carro. Segundo informações de moradores da região, o homem obrigou o cavalo correr por mais de 10 quilômetros de distância.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil de Goiás conseguiu achar o individuo e efetuou a prisão do motorista, e também comunicou que o cavalo foi resgatado e não apresentou nenhum ferimento.

Leia mais:

 Manifestantes responsáveis pela invasão antidemocrática e criminosa no Congresso, Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF), durante o ato grotesco, agrediram um policial e um cavalo no qual PM do Distrito Federal estava montado, entre os invasores que realizaram um quebra-quebra generalizado. A imagem circulou em várias redes sociais.

No vídeo é possível ver vários manifestantes batendo no policial com pedaços de canos e barras de ferro, além também de puxar ele de cima no animal, que acaba sendo agredido também por conta da baderna criminosa realizada em Brasília.

Manifestantes apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro inconformados com o resultado das eleições invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF). A invasão começou após a barreira formada por policiais militares na Esplanada dos Ministérios, que estava fechada, ter sido rompida. O Congresso Nacional foi o primeiro a ser invadido, com os manifestantes ocupando a rampa e soltando foguetes. Depois eles quebraram vidro do Salão Negro do Congresso e danificaram o plenário da Casa. 

Veja o vídeo da matéria:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário