Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Mulher corta cabos, chuta carro e derruba escada após corte de energia

Por meio de nota, a empresa informou que os funcionários presentes no local ainda foram ameaçados pela mulher
Especial Publicitário
Reprodução
(Foto: Reprodução)

Brasil – Após ter a energia da casa cortada, uma mulher derrubou a escada usada pelos funcionários da empresa distribuidora, cortou cabos elétricos com uma faca e chutou o carro da concessionária durante o recorte, feito por funcionários da companhia.

Em declaração de empresa, a casa usava de forma clandestina a energia. Com a situação, o serviço de recorte não foi concluído, de acordo com testemunhas.

Em nota, a empresa ainda informou que os servidores foram ameaçados pela mulher, mas não foram agredidos fisicamente. Um boletim também foi aberto contra a mulher.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Manaus (AM) – O uso dos aparelhos eletrônicos pelas crianças é uma distração muito comum que já faz parte da rotina de muitos lares. No Dia Mundial da Infância, celebrado em 21 de agosto, a psicóloga Ivana Teles, da Hapvida NotreDame Intermédica, enfatiza que o uso excessivo e inadequado dessas tecnologias pode acarretar riscos significativos para o bem-estar emocional e desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes.

A data foi instituída pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e tem o objetivo de promover uma reflexão sobre a defesa dos direitos das crianças. Apesar de os cuidados com crianças e adolescentes serem importantes em qualquer idade, os primeiros mil dias de vida do ser humano são decisivos para o desenvolvimento integral. O período começa no primeiro dia da gestação e dura até os dois anos de idade.

Ivana Teles afirma que, ao utilizar os eletrônicos excessivamente, as crianças podem sofrer algumas perdas, entre elas o atraso do desenvolvimento da fala devido a pouca verbalização frente às telas, e o prejuízo na socialização, em virtude do pouco contato com outras crianças. Para impedir que isso ocorra, é preciso que seja limitado o uso desses dispositivos que são usados para entreter os pequenos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário