Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Mulher é agredida por PM em hospital de Manaus

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher no momento em que tenta impedir a prisão é agredida com socos pelo PM
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma mulher foi agredida por um policial militar enquanto tentava impedir a prisão de um homem durante uma confusão nesse domingo (16), no Hospital João Lúcio, situado na Avenida Cosme Ferreira, na zona Leste de Manaus. A cena foi registrada por populares que estavam presentes no momento da confusão.

Um dos policiais tentou impedir a filmagem quando percebeu a ação. Em nota, o Hospital João Lúcio informou que o homem foi admitido como paciente. Ele estava supostamente embriagado e, durante o atendimento, tentou agredir os funcionários, o que levou à chamada da segurança. O vídeo gerou revolta nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher no momento em que tenta impedir a prisão é agredida com socos pelo PM. No comunicado, a unidade hospitalar não citou o estado de saúde da mulher, que não foi identificada. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso.

Nota

A direção do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio informa que um paciente deu entrada na unidade, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem estava sob efeito de bebida alcoólica e no momento do atendimento médico, tentou atacar funcionários e enfermeiros, além de quebrar computadores da recepção da unidade. O serviço de segurança da unidade atuou para contê-lo e acionou também a Polícia Militar. O homem, após ser atendido pela equipe assistencial, foi levado ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os servidores do HPS João Lúcio prestaram depoimento sobre a agressão sofrida e a depredação do patrimônio público. Funcionários da empresa terceirizada responsável pelo transporte de pacientes, que relataram agressões e tentativas do homem em depredar a ambulância, também prestaram depoimento.

A direção informa, ainda, que não procede a informação de que houve caso de paciente não ser atendido e que, por isso, tenha tentado depredar o local.

O que houve, reforça a direção da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), representa total
falta de respeito com os profissionais que estão trabalhando no plantão. O órgão destaca que
acionará o usuário judicialmente.

Atenciosamente,

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário