Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado

Crime foi registrado por câmeras de segurança
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Uma mulher foi assassinada em um beco de Medellín, uma das principais cidades da Colômbia. A vítima de 22 anos foi identificada como Gina Hernández, que morreu após levar quatro facadas na região do peito. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A Polícia Militar tem como principal suspeito o ex-namorado da vítima, que já tinha histórico de violência doméstica, com fatos ocorridos há mais de três anos.

“Feminicídios não são crimes passionais. A violência contra a mulher não pode continuar a ser normal ou natural. As mulheres de Medellín têm o direito de viver uma vida livre de violência”, disse Angelica Ortiz, secretária da Delegacia da Mulher de Medellín.

Vizinhos informaram às autoridades que o casal teve uma discussão bastante tensa, horas antes, em um estabelecimento comercial, e também informaram que o suposto responsável pelo assassinato a ameaçava constantemente.

A investigação do caso já está nas mãos da Polícia Militar de Medellín. É o primeiro caso de feminicídio na cidade em 2023.

Leia mais:

Uma mulher italiana de 61 anos morreu após se recusar a fazer sexo na noite de Natal com o marido de 80 anos, que havia tomado um comprimido de viagra momentos antes. O caso aconteceu na residência do casal em Fanano di Gradara (ITA) e foi noticiado pela imprensa internacional.

Segundo as investigações, a discussão entre Vito Cangini e a esposa Natalia Kyrychok começou depois que o italiano acusou a mulher de estar atraída pelo patrão. O marido alegou que esta era a razão pela qual a esposa não queria fazer sexo com ele.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário