Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é executada a tiros na frente de casa após receber ligação ‘da morte’

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Especial Publicitário
(Foto: Rickardo Marques/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Beatriz Matos dos Santos, 27 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (27), rua Travessa Bela Vista, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria recebido uma ligação e ao sair de casa foi surpreendida por homens armados em um carro de modelo celta na cor preta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

(Foto: Divulgação)

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso:

Uma mulher foi assaltada, porém, ficou com a carteira do “ladrão trapalhão”, após ele deixar o utensílio cair no chão enquanto tomava o celular da vítima, na manhã da última quarta-feira (26), no bairro do Itaim Paulista, localizado na zona Leste de São Paulo (SP). O momento foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança do local.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que três mulheres estão na frente do portão de uma casa, conversando, quando repentinamente um carro branco se aproxima de ré. Um homem desce do veículo e rouba o celular de uma das moças, mas acaba deixando a carteira cair.

Assim que perceberam do que se tratava, duas das mulheres entraram rapidamente em casa e fecharam o portão. A vítima que teve o aparelho roubado fica um tempo do lado de fora até que o portão é aberto novamente.

Ainda conforme é possível ver no vídeo, a vítima percebe que a carteira do “ladrão trapalhão” caiu e então a chuta para a entrada da casa, momento em que outra mulher pega e ambas entram na residência.

A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) informou que não foi acionada para a ocorrência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário