Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher é feita refém em UBS por suspeito ‘fujão’ em Manaus

A vítima foi rendida por um suspeito que entrou no local na tentativa de não ser capturado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma mulher foi feita refém em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. A vítima foi rendida, na manhã desta segunda-feira (20), por um suspeito que entrou no local na tentativa de não ser capturado.

Conforme as informações da polícia, dois criminosos realizam assaltos na região quando moradores perceberam a ação criminosa e partiram para cima deles. No intuito de fugir, um deles acabou entrando na UBS e fez uma mulher de refém.

Câmeras de segurança registraram o momento em moradores começam a se desesperar e entram na unidade. Ainda nas imagens, um homem aparece segurando um pedaço de madeira procurando pelos suspeitos.

Policiais militares foram acionados e prenderam um dos suspeitos. A unidade de saúde está fechada permanentemente sem informações de quando voltará a funcionar.

ASSISTA:

Outro caso: Vídeo: Homem é morto com tiro certeiro de PM após assaltar loja e fazer mulher refém

Um homem foi assassinado por policiais após tentar assaltar loja na cidade de Dois Irmãos, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite da última quinta-feira (9). Ele agrediu uma mulher durante o assalto e fez ela refém no local.

Segundo a PM, às 19h quando loja estava fechando. Funcionárias da loja, que fica próxima à rodovia BR-116 ainda estavam dentro do local, chamaram a polícia, pois o homem estaria jogando pedras contra o estabelecimento.

O homem entrou na loja com uma garrafa de vidro quebrada e realizou o crime. Ele perseguiu as funcionárias e conseguiu alcançar uma delas e fazer a mulher refém. Nesse instante, a polícia chegou no local da ação criminosa e exigiu que ele se afastasse para ela ser socorrida. Os militares iniciaram um processo de negociação que se estendeu por cerca de 10 minutos até o instante em que o homem teria tentado agredir a refém novamente, os policiais atiraram de maneira certeira contra o criminoso, que morreu no local.

A mulher foi internada em quadro de saúde estável no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Ela sofreu ferimentos no pescoço, costas e na lateral do corpo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário