Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Mulher é presa no RJ após chamar segurança de ‘macaco’; confira

A mulher foi autuada pelos crimes de injúria racial, furto e desacato
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na manhã deste sábado (21), uma mulher que não teve a sua identidade revelada, cometeu o crime de racismo a um segurança da loja em que visitou, nas proximidades da Avenida Visconde do Rio Branco, onde acabou sendo presa.

As imagens de segurança da loja, cedidas pelos proprietários, mostram o momento exato em que a mulher rouba um objeto do estabelecimento.

Irritada com o possível ‘constrangimento’, a mulher dispara contra o segurança: “Toda vez que eu sou constrangida é um macaco. Vai voltar pra senzala porque perde pra branco, que é barato! Toda vez que eu sou constrangida é um crioulo ou uma criola” disse.

“Deixa ele filmar, já estou acostumada a ser filmada. Pode filmar!”, completou.

Depois de todas as palavras de ódio proferidas contra o segurança, a mulher ainda desacatou os policiais que foram acionados para conter a situação. A suspeita foi encaminhada para o 76º Distrito Policial, no centro de Niterói, e autuada pelos crimes de injúria racial, furto e desacato.

Confira o vídeo:

Veja também:

 Torcedores do Palmeiras foram vítimas de racismo pela equipe do Boca Juniors, tudo começou antes da partida da semifinal da Copa Libertadores nessa quinta-feira (28).

Os vídeos foram divulgados pelo jornalista João Paulo Cappellanes, é possível ver um torcedor do time adversário com o celular apontado para os brasileiros com a mensagem “macaco”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário