Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher expulsa de avião diz que ainda há muito a esclarecer: ‘Fiquei abalada’

A ocorrência se deu no momento de acomodação das bagagens, que segundo Samantha, não havia mais espaço para sua bagagem de mão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O caso da mulher que foi expulsa de um avião de Salvador com destino a São Paulo, aconteceu na sexta-feira (28/04), trata-se de Samantha Vitena, que é professora, e hoje, dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), foi entrevistada pelo programa ‘Encontro’, e falou da situação que viveu, onde afirma ter questionado o motivo, e sugeriu verificar se o caso aconteceria com outras pessoas de características físicas diferentes, tendo em vista que por ocasião do acontecimento, só ela teria passado por tal constrangimento.

A ocorrência se deu no momento de acomodação das bagagens, que segundo Samantha, não havia mais espaço para sua bagagem de mão, ao que a companhia solicitou o despache da mesma, mesmo após uma outra passageira ter conseguido espaço para acomodá-la. Samantha continua dizendo que neste momento, surgiram policiais federais pedindo que ela se retirasse, o que categorizou uma situação de expulsão, tendo em vista que o pedido, segundo ela, foi feito até sob ameaça de que ela saísse da aeronave algemada.

Samantha disse ter sido obrigada a assinar um documento referente a uma suposta resistência à autoridade policial, o que ela nega, que “não houve resistência” em nenhum momento, e quando questionada sobre o que espera que aconteça, ela responde que em realidade, espera que eventos como este que viveu, não se repitam, pois não é sobre ela, e sim sobre todas as pessoas que vivenciam episódios assim.

Por parte da companhia aérea, houve uma versão de esclarecimento sobre o procedimento perante as normas de segurança. A empresa disse que lamenta, e também que o caso segue em processo de investigação.

Assista:

Leia também:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas recebeu uma denúncia anônima de Manaus, através do número 181 da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), de que havia uma mulher suspeita de porte de drogas prestes a embarcar no aeroporto de Guarulhos (SP), com destino a Paris, na França.

As informações da denúncia foram passadas para a Receita Federal do Amazonas, que entrou em contato com a Receita Federal de São Paulo, e assim, após o embarque ter sido confirmado, as autoridades francesas foram alertadas a fazer a intervenção. Logo que desembarcou, a suspeita foi abordada e a droga encontrada em seu estômago.

Para realizar a retirada dos entorpecentes, foi necessária uma irrigação (uma limpeza de forma mecânica para regular as funções intestinais), e após o procedimento a mulher foi levada presa.

Mulher é presa tentando embarcar com drogas no estômago com destino a França

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário