Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher quase é linchada após expor fofocas sobre moradores nas redes sociais

Na internet, ela fazia publicações sobre supostas traições e relacionamentos homoafetivos de moradores
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula na internet nesta segunda-feira (19), mostra o momento em que uma população ‘enfurecida’ tenta agredir uma mulher dentro de sua casa. As imagens foram gravadas pelos moradores do bairro Campo Grande, Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.

Segundo informações, o motivo da revolta seria por conta que uma mulher, sem identidade divulgada, teria criado uma página de fofocas na internet, onde fazia publicações sobre supostas traições, relacionamentos homoafetivos e outros assuntos pessoais de moradores do bairro.

Intitulada “Explana Santa Margarida” , a jovem usava o espaço para denunciar os infiéis da região.

Porém, os moradores conseguiram localizar o endereço da dona da página e foram tirar satisfação.

Nas imagens gravadas, é possível ver uma multidão ao redor da residência dela. Ela só não foi linchada porque os moradores não conseguiram adentrar a casa.

ASSISTA:

Outro caso

Brasil – Um verdadeiro alvoroço aconteceu nas redes sociais, após um vídeo que mostra duas mulheres “caindo na porrada”, com direito a puxões de cabelo, seios de fora e chutes no rosto, circular por todos os cantos da internet. Segundo informações preliminares, as duas rivais estavam em uma disputa por um troféu inusitado, o amor de um suposto traficante da área.

Caso aconteceu em uma cidade ainda não revelada, no estado da Bahia, assustando vários moradores que reconheceram a região, aparentemente comercial. As jovens, ambas de bermudas curtas, trocavam socos incessantemente, porém, a de blusa amarela demonstrava uma enorme força, mantendo a inimiga jogada no chão, enquanto quase arranca o couro cabeludo.

As cenas foram filmadas por duas mulheres que assistiam à pancadaria de longe e gritavam na torcida, incentivando a violência, enquanto uma delas dispara “Bate nela! Vou filmar daqui porque quero ver quem vai arranjar confusão comigo”.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário