VÍDEO: Mulheres executadas em Manaus eram irmãs

Uma das irmãos chegou a ser socorrida com vida para o João Lúcio, mas não resistiu e veio a falecer
Especial Publicitário
As mulheres foram mortas a tiros nesta quarta-feira (23), em Manaus. (Foto: Divulgação)
As mulheres foram mortas a tiros nesta quarta-feira (23), em Manaus. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Duas mulheres foram encontradas com as mãos amarradas e com tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (23), na rua S1, no Conjunto Shangrilá 7, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

As mulheres foram identificadas como Fabíola de Souza do Nascimento e Andreza de Souza do Nascimento. As duas eram irmãs e deixam dois filhos pequenos.

A denúncia foi feita pelos moradores da região, que relataram terem escutado os tiros e quando foram até a rua, as mulheres já estavam ensanguentadas e uma delas morta no chão, com perfurações de tiros na cabeça.

https://twitter.com/tucumamidias31/status/1595494383792820224?s=20&t=-R8CiFK00VnwevmlRW42dA

Fabíola de Souza do Nascimento morreu ainda no local do crime. Já Andreza de Souza do Nascimento foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda na tarde desta quarta-feira.

Até o momento não há informações sobre motivações do crime. Os suspeitos figuram e não foram identificados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Jovem que escapou de atentado há um mês é executada na frente da mãe

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata