segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Não façam suas mães chorarem’, diz mãe em prantos ao saber da morte do filho

Ruth Cleide da Costa arfimou que filho, Lucas Gabriel não era envolvido com crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Ruth Cleide da Costa Lima, mãe do jovem Lucas Gabriel, de 21 anos, executado na noite desta segunda-feira (25), ficou desesperada ao saber da morte do filho. Ela permanceu durante todo tempo na frente do conjuto residencial na tentativa de entrar no apartamento onde estava o corpo do jovem.

Antes que os peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) chegarem, a mulher falou para os repórteres que também aguardavam pelo início das investigações. Abalada, a mãe pediu para que os jovens não façam suas mães chorarem.

“Eu peço pelo amor do Senhor Jesus, não façam suas mães chorarem e sofrerem como eu. Quando elas disserem: Ele não é teu amigo, não vai, não vai!”, disse a mulher desesperada.

Ela afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros tipos de crimes.

“Não vai, porque você não tem amigo. O meu filho é maravilhoso. O Lucas Gabriel é uma pessoa maravilhosa e ele não é bandido, meu filho não é bandido, ele não é. É uma pessoa do bem. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais. Eu não quero que dê notícia errada, que meu filho fazia isso e fazia aqui, que não fazia. Meu filho é uma pessoa maravilhosa. Jovens, escutem as suas mães. Escutem as mães de vocês porque ela sabe, ela sabe quando está para acontecer alguma coisa, ela te avisa e você não escuta, e acaba acontecendo isso, disse a mãe da vítima.

Veja o desabafo de desespero da mãe da vítima com a morte do filho

Assista a reprotagem de Mairkon Castro com imagens de Fred Pacheco

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata