Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Não gostou do vácuo’: Idoso é espancado por vizinho após não responder ‘bom dia’

Idoso entrou com um pedido de medida cautelar contra o vizinho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um idoso de 75 anos está processando o próprio vizinho, um policial militar aposentado, após ser agredido por ele dentro do prédio em que moram na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. A confusão começou após ele não responder ao ‘bom dia’ dito pelo vizinho, de acordo com g1.

O vídeo das câmeras de monitoramento do condomínio flagraram as agressões, que precisaram de intervenção do porteiro. O idoso chegava ao prédio com dois cachorros, quando foi surpreendido pelo policial aposentado.

“Mandou eu falar bom dia para ele na porta. Eu olhei pra ele, não dei bola, não respondi o bom dia. O motivo foi esse para ele já me agredir, me deu tapas e chutes em meus cachorros”, disse em relato ao portal g1.

O idoso entrou com um pedido de medida cautelar contra o vizinho, que foi concedida no dia 20 de julho. De acordo com o documento, o policial militar reformado deve manter uma distância mínima de 50 metros do vizinho.

Veja vídeo:

Leia mais:

Idoso é preso por estuprar e filmar abusos a adolescente de 13 anos no AM

Na última quarta-feira (26), um idoso de 78 anos foi preso por estuprar uma adolescente de apenas 13 anos e filmar o crime. A prisão foi feita em Manacapuru, interior do Amazonas, no bairro Correnteza.

Segundo a polícia, o caso foi descoberto após o Conselho Tutelar receber, anonimamente, um pendrive com as imagens do crime. No registro, o acusado aparece beijando a adolescente e recebendo sexo oral dela.

Além disso, o homem manda que a vítima toque na vagina e abra o ânus. As imagens são fortes e chocaram o conselheiro Lucas Serrão e a polícia. 

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWr

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário