Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Não volto mais!’: Jovem pede demissão no primeiro dia de trabalho; veja o motivo

"Eu nunca mais quero voltar lá" relata a jovem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TikTok @croissantwoman)

Mundo – Uma jovem viralizou no TikTok após contar sua experiência de trabalho, que apenas durou um dia. Segundo a usuária conhecida como @croissantwoman nas redes, ela explica o motivo que a fez tomar essa decisão importante.

A jovem revela que pediu demissão de seu trabalho no primeiro dia, ela decidiu sair porque havia uma condição que ela não gostou: ela era obrigada a trabalhar 8 horas seguidas.

Seu trabalho era como vendedora, em período integral, que nos Estados Unidos, é das 9h às 17h. E recebia o salário mínimo, aproximadamente US$1276 mensais.

“Não era muito dinheiro, mas era um trabalho. Então, entrei na loja e uma senhora me treinou. Ela foi muito simpática, abriu a porta e começou a me ensinar a operar a loja, desligar o alarme (…)”.

Mas não foi só isso, a jovem também contou que tinha que operar o caixa, verificar o e-mail e lidar com os envios dos produtos comprados online, entre outras coisas. E quando perguntou à sua supervisora se havia mais responsabilidades, ela confirmou.

“Se eles queriam que eu fizesse essas coisas extras, realmente não era um problema para mim. Mas eles estavam me pagando o salário básico quando eu deveria receber pelo menos um ou dois dólares a mais por hora para fazer isso”.

A jovem relatou que não podia parar em nenhum momento para descansar, nem almoçar, foi aí que ela decidiu pedir demissão.

“Eu odeio desistir, não sou do tipo de pessoa que desiste facilmente. Mas no carro, pensei: ‘Eu nunca mais quero voltar lá’. E não é que eu odeie a empresa (…). Acho que todas as pessoas que conheci lá foram muito agradáveis, mas como eles podem esperar isso de mim? Sério… Foi demais me pagarem o salário mínimo, o salário mínimo”.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Servidor público é preso por suspeita de vender gerador de hospital em Manaus; outras duas pessoas também foram presas

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário