Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: No Senado, ex-ministro de Bolsonaro chora por presos do 8/1

Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos extremistas de 8 de janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TV Senado)

Política – Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos extremistas de 8 de janeiro, o senador Rogério Marinho (PL, RN), ex-ministro de Bolsonaro, se emocionou durante sessão em que ouviu representantes e advogados dos envolvidos nos atos de vandalismo.

Reações web

Os internautas não perdoaram o senador e detonaram o parlamentar nas redes sociais.

Uma internauta chegou a dizer: Não chorou pelas vidas perdidas na pandemia. Agora pelos vândalos que quebraram tudo em Brasília ele chora.

Seria mais efetivo o sr senador apoiar os b@ndidos unindo-se a eles na cadeia, disse outra.

Senhor era um moço tão bravo, o que mudou meu senhor?, concluiu uma.

Veja também:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento nesta quarta-feira (12), à Polícia Federal sobre as acusações feitas pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) e negou ter conversado com o parlamentar sobre uma suposta trama para gravar uma conversa com o ministro Alexandre de Moraes, na tentativa de obter provas sobre uma possível fraude nas eleições de 2022.

Durante a oitiva, o ex-mandatário disse à PF que recebeu o senador a pedido do ex-deputado federal Daniel Silveira, mas que essa foi a primeira vez que conversou com Marcos do Val e que a reunião durou apenas 20 minutos.

Ainda durante o depoimento, Bolsonaro também negou que tenham conversado sobre a liberação de militares para participar da possível trama.

Após a oitiva, Bolsonaro concedeu entrevista à imprensa. Ao lado de seu advogado e assessor, Fábio Wajngarten, Bolsonaro confirmou ter havido a reunião com Marcos do Val e que não tratou sobre um plano golpista. “Ele que responda pelos atos dele”, disse Bolsonaro sobre Marcos do Val.

Fábio Wajngarten disse a jornalistas que “nome do ministro Alexandre de Moraes jamais foi citado, muito menos qualquer tentativa de gravação junto ao ministro” do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira a matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/bolsonaro-nega-trama-para-gravar-conversa-de-moraes-ed04/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário