Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Novinhas erram caminho e são executadas por’ tribunal do crime’

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de ter participado do crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Fortaleza (CE) – Na madrugada do último domingo (18), duas garotas foram brutalmente assassinadas pelo conhecido “Tribunal do crime” após terem errado o caminho de casa e entrado na área de uma facção rival. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os últimos momentos de vida das duas jovens, quando as duas estão sendo interrogadas pelos suspeitos.

VEJA VÍDEO:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou a Poícia Civil e Militar, chegaram a ser acionadas para o caso. Durante as buscas feitas pela área, as equipes encontraram dois corpos, do sexo feminino, mas sem identificação. Os dois estavam com perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo a polícia, a motivação foi o fato de que as duas moravam no Alto Alegre, em Maracanaú, território onde predomina uma facção criminosa rival da área do Mondubim.

Após as investigações, a 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa realizou a prisão de Matheus Bezerra da Costa, de 19 anos, um dos quatro suspeitos do duplo homicídio. Quando o jovem foi preso estava com uma arma de fogo, droga e confessou o crime.

Matheus afirmou à Polícia que percebeu em um dos celulares que havia conteúdo que apontava que uma delas era participante ou simpatizante de uma organização criminosa. Matheus foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe, que é a guerra das facções rivais e a impossibilidade de defesa das vítimas, uma execução covarde. Além disso, ele foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas epor integrar facção criminosa.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário