Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Onças invadem posto de saúde no Amazonas

O incidente foi registrado no dia 16 de março, porém, somente na quarta-feira (27), foi divulgado pela Polícia Civil do município
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Amazonas – Duas onças pintadas foram observadas se divertindo dentro de um posto de saúde em Eirunepé, no interior do Amazonas. O incidente foi registrado no dia 16 de março, porém, somente na quarta-feira (27), foi divulgado pela Polícia Civil do município.

Nas imagens capturadas, uma das onças é vista dentro do posto e, em determinado momento, dá uma cabeçada na porta de vidro. Em seguida, o animal percorre o interior do estabelecimento e logo sai pela porta que estava aberta.

Na segunda-feira (25), os residentes relataram que as onças foram avistadas novamente na área.

A unidade de saúde está localizada próxima ao aeroporto e à delegacia, locais de grande movimento. Desde que os animais foram vistos na região, os habitantes têm evitado frequentar o local.

Veja também:

Um homem identificado como João de Deus da Silva, foi preso pela Polícia Civil, em conjunto com Grupo Especial de fronteira (Gefron), neste domingo (02), na BR-174, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), no Mato Grosso. O suspeito é acusado de caçar e decapitar três onças-pintadas que aparecem em um vídeo que viralizou na internet na sexta-feira (31).

João se tornou alvo das investigações após ter comprado seis cachorros de “orelhas longas”, que custam em média R$3 mil. Os mesmos cães comprados são os que aparecem no vídeo das onças mortas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem recebia R$ 5 mil por cada onça sacrificada na região. A equipe policial encontrou os animais no veículo do suspeito, e apresentavam sinais de maus-tratos e eram transportados de forma irregular.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário