Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: P3d0f1l0 morre em troca de tiros com a polícia em hotel

Homem atirou na polícia
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Mundo – Um homem de 67 anos morreu baleado pela polícia de Seattle durante uma operação no hotel  DoubleTree Suites . De acordo com informações, o homem marcou um encontro com duas meninas, de 7 e 11 anos. A equipe de de agentes da polícia local estava investigando crimes de exploração sexual infantil.

A polícia de se infiltrou no local em preparação a uma operação com o objetivo de prender o suspeito. Durante a abordagem, o homem sacou uma arma e atirou contra os agentes, que reagiram com tiros fatais contra o suposto pedófilo. O homem foi declarado morto no local. Um policial de Seattle foi atingido de raspão na perna durante o tiroteio.

Testemunhas no hotel descreveram o momento tenso, com tiros ecoando pelos corredores. Eric Wehrmeister, um hóspede próximo ao local do tiroteio, relatou ter ouvido uma sequência rápida de tiros. Felizmente, ele tinha acabado de fazer o checkout antes do incidente.

Veja também

Na manhã desta terça-feira (23), duas pessoas foram presas suspeitas de estarem envolvidas na invasão de uma casa, em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, que resultou na morte de dois idosos no último domingo (21). Dentre os presos, está o marido da mulher também suspeita no crime.

A mulher Ines Gemilaki e o filho, médico Bruno Gemilaki Dal Poz, foram gravados entrando na residência e atirando contra as vítimas. Ambos fugiram após o crime e são procurados pela Polícia Civil.

Já nesta terça, Márcio Ferreira Gonçalves, que é marido de Ines e padrasto de Bruno e já era procurado pelo crime, e seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, foram presos em uma residência na região central de Alta Floresta.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário