Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Paciente é agredido por segurança de UPA por não desligar celular

Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o funcionário foi afastado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um paciente foi agredido por um segurança enquanto aguardava atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso aconteceu na última quinta-feira (15) em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

O homem, identificado como José, estava sentado em uma poltrona recebendo medicação por meio de acesso ligado ao braço dele. O paciente estava na UPA por conta de uma doença que dificulta a respiração.

Segundo informações, em certo momento, ele precisou atender uma ligação, porém, quando a enfermeira responsável ficou irritada e pediu para ele desligar o telefone. Ele recusou e a profissional chamou o segurança, que agrediu o paciente.

O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais, e mostra o momento em que o segurança vai para cima do homem após ser chamado pela enfermeira. O paciente diz “eu não devo nada para ninguém” e o funcionário xinga ele de volta.

Por meio de nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (16) informou que o funcionário foi “sumariamente afastado” e pediu desculpas da população.

“Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na UPA do Rodeio imediatamente após o ocorrido, notificaram a organização social responsável pelo gerenciamento da unidade e estão abrindo processo administrativo para apurar detalhes do caso”, finalizou a nota enviada pela Administração Municipal.

ASSISTA:

Outro caso

Brasil – Um vídeo registrou o momento em que um médico e paciente caem no soco em uma clínica. O caso aconteceu nesta quarta-feira (7), em Porto Seguro, na Bahia. A briga gerou uma confusão generalizada no local.

Segundo informações, a discussão que terminou em pancadaria seria motiva pela demora no atendimento. O paciente estava aguardando para realizar exames clínicos de rotina, e com o tempo longo de espera, partiu para cima do profissional de saúde.

De acordo com a clínica, foi avisado ao homem que a chamada seguia uma ordem de chegada, mas isso não o acalmou.

Outros pacientes que também estavam aguardando serem chamados relataram que o paciente estressado se dirigiu ao médico em um tom desrespeitoso e começou a agredi-lo que revidou com soco.

Não há informações sobre o estado dos envolvidos ou se foram levados para delegacia.

LEIA TAMBÉM: 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário