Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Pai e filho são arremessados de motocicleta após serem atingidos por carro

A esposa do motociclista, e mãe da criança, Daiane Rodrigues, afirmou que o motorista fugiu do local após o acidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Brasil – Um homem e uma criança foram arremessados após serem atingidos por um carro na manhã do último sábado (4). O acidente ocorreu Senador Canedo, em Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso horas depois. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver um pai, de 22 anos, e o filho dele, de 3 anos, trafegando pela avenida, no sentindo preferencial, quando um veículo não obedece à faixa de ”Pare” e acerta os dois.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida por pessoas que presenciaram o acidente e o motociclista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o menino para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ao realizar o teste de bafômetro, foi constatado que o motorista ingeriu bebida alcoólica. Conforme a PM, o homem foi encaminhado para a delegacia de Senador Canedo.

A esposa do motociclista, e mãe da criança, Daiane Rodrigues, afirmou que o motorista fugiu do local após o acidente: “A gente tinha acabado de chegar em casa, meu marido já estava guardando a moto quando a mãe dele ligou e pediu para ele ir buscar um negócio para ela. Assim que eu virei as costas o acidente aconteceu. Minha vizinha ainda disse que o motorista foi embora rindo”, disse a mulher.

ASSISTA:

Outro caso

A polícia Militar prendeu em flagrante nesta sexta-feira (03) Jonathan Nascimento dos Santos, DE 19 anos, e sua avó, Rosilene batista Ferreira, 66 anos. O motivo era que a família fazia comercialização de drogas.

Segundo as autoridades, o neto Jonathan já era conhecido no mundo do tráfico e já tinha um currículo no mundo do crime no qual contava até atentados contra agentes de segurança pública.

Conforme o Delegado Luiz Carlos Barros, foram denúncias anônimas que fizeram a equipe dar início as investigações, onde foi informado que o suspeito havia saído de Icoaraci até a ilha de Cotijuba, em Belém, já planejando cometer novos delitos como executar uma pessoa a mando da facção criminosa na qual ele pertence

Para continuar esse:

Família do tráfico: Avó e neto são presos no Pará

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário