Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Parada do Orgulho Gay é marcada por confusão

Até o momento, não há informações claras sobre as razões que desencadearam as brigas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – A Parada do Orgulho Gay de Nova York, ocorrida no domingo (30), foi marcada por diversos tumultos no Square Parken, em Washington. O parque lotado se transformou em um cenário de confrontos físicos, capturados em vídeos compartilhados por participantes nas redes sociais.

Um desses vídeos, compartilhado na plataforma X (antigo twitter), mostra várias pessoas recebendo assistência após os incidentes. Até o momento, não há informações claras sobre as razões que desencadearam as brigas.

Em outro momento, várias mulheres foram vistas em confronto, uma delas sendo empurrada da borda da famosa fonte do parque, enquanto outro homem puxava uma mulher de blusa rosa pelos cabelos até o chão. A jovem de rosa foi arrastada por algum tempo até que outros presentes pudessem intervir e ajudá-la.

Leia mais

Emily Chesterton, de 30 anos, procurou atendimento médico com queixas de dores na panturrilha, falta de ar, dificuldade de locomoção e inchaço na perna. A médica associada que a atendeu diagnosticou ansiedade e Covid longa, prescrevendo medicamentos para ambas as condições.

Horas depois, Emily desmaiou e foi levada ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte: um coágulo na perna que interrompeu o fluxo de sangue para o coração. Se tivesse sido encaminhada ao pronto-socorro imediatamente, Emily teria sobrevivido, de acordo com o legista responsável pelo caso. Se tivesse sido encaminhada ao pronto-socorro imediatamente, Emily teria sobrevivido, de acordo com o legista responsável pelo caso.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário