Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Pastor é executado por ‘filho do diabo’ dentro de padaria em plena luz do dia

A Polícia Civil de Uruguaiana investiga a participação de outras pessoas na morte do pastor
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Um crime brutal em plena luz do dia chocou moradores de Uruguaiana, no Rio Grande Sul. A execução de um pastor e proprietário de uma padaria da região. O crime aconteceu na última quarta-feira (22).

O pastor foi identificado como Renato Coronel, de 34 anos, câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que um homem armado chega no local e atira contra a vítima. Logo pós o ataque, o criminoso foge do local.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos. Um homem foi preso suspeito pela morte do pastor horas depois do crime.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de 28 anos, que foi preso em Barra do Quaraí portando uma arma e roupas semelhantes as que foram utilizadas no crime.

A Polícia Civil de Uruguaiana investiga a participação de outras pessoas na morte do pastor.

Veja também:

Um pastor e uma mulher foram presos, na última sexta-feira (6), por estupro de vulnerável em Cuiabá. Conforme a polícia, a mulher supostamente negociava a própria filha em troca de pequenas quantias de dinheiro.

A delegada Paula Gomes disse que as investigações continuam e que os suspeitos foram presos preventivamente até a conclusão do inquérito. Ela informou que há provas robustas comprovando o estupro de vulnerável.

A criança está sendo ouvida e recebendo acompanhamento psicológico.

Leia mais:

VÍDEO: Pastor e mãe ‘negociam’ filha de 10 anos e são presos por suspeita de estupro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário