Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Patrick, o segundo traído, quebra silêncio e mostra suposto áudio do pastor

Guitarrista conta sua versão da treta na igreja
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Brasil – A mais recente voz a emergir do escândalo que abalou uma congregação evangélica é a de Patrick, o guitarrista e segundo traído da história envolvendo o pastor Ruan Sérgio. Depois de dias de silêncio, ele abriu uma conta no Instagram para compartilhar sua versão dos acontecimentos e desabafar sobre a dor que tem enfrentado.

“A maior dor não vem dos inimigos, mas daqueles que consideramos amigos e líderes espirituais. Confiei em pessoas que deveriam ser exemplo, mas que, infelizmente, escolheram trair essa confiança da forma mais desrespeitosa possível”, escreveu Patrick em um de seus posts, acompanhado de uma foto ao lado do pastor Ruan.

No dia da revelação bombástica feita pela esposa do pastor, Patrick foi filmado em estado de choque enquanto segurava sua guitarra no altar. Agora, ele explica sua reação. “Sim, fiquei tocando minha guitarra, pois entrei em choque, sem reação. A única coisa que fiz foi pegar minhas filhas e ir embora em estado de choque”, relatou em outro post.

O guitarrista descreveu o impacto da traição como uma ferida profunda na alma, especialmente vindo de pessoas que deveriam “guiar e proteger, não destruir”. Ele ainda destacou que sua página é um espaço para expressar sua dor e buscar justiça, não espalhar ódio.

Suposto áudio do pastor Ruan

Patrick também usou seu perfil para esclarecer boatos. Um suposto áudio de pedido de desculpas do pastor Ruan, que circula nas redes sociais, foi desmentido por ele. “Esse áudio que dizem ser do Ruan pedindo desculpas é mentira. Ele não me mandou nenhuma mensagem, até porque está bloqueado. Já não basta tudo o que passamos, parem de divulgar coisas falsas”, pediu o guitarrista.

Em um dos posts mais emocionantes, Patrick compartilhou uma foto mostrando apenas seus olhos cheios de lágrimas e escreveu: “Deus, por que comigo? Eu que sempre busquei a Tua presença, que nunca me afastei dos Teus caminhos e segui com obediência a Tua vontade. Por que agora estou enfrentando essa dor? O que eu fiz para merecer isso?”

Os posts de Patrick têm repercutido amplamente, gerando apoio e solidariedade de internautas, mas também alimentando o debate sobre as traições que continuam a causar turbulências na congregação. O caso, que já parecia uma novela gospel, ganha mais um capítulo dramático com o desabafo do guitarrista.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress