Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘P3pek4 assada’; Blindada arrasta ‘talarica’ sem calcinha na rua em Manaus

Esse foi um péssimo dia para a blindada ir ao pagode sem calcinha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp flagrou o momento em que duas blindadas se envolvem em uma briga intensa em frente a um famoso pagode, localizado na Coronel Conrado Niemeyer, na zona Sul de Manaus, na manhã da última segunda-feira (18). A rixa, que felizmente foi documentada por testemunhas presentes no pub, aparentemente teve origem em uma disputa pelo afeto de um “presente de Deus”, como aponta uma das moças na confusão, chamando uma delas de “talarica”.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a jovem de branco se aproximando de sua rival de preto, ambas com vestes bem curtas, desferindo golpes e derrubando-a no chão. Em determinado ponto, a mulher que é quase duas vezes maior que a “talarica”, até mesmo ficou com os peitos de fora, mas continuou a sessão de porrada.

A jovem que estava sendo agredida havia decidido não usar calcinha ao ir ao pagode, talvez em antecipação a uma possível intimidade no carro ou no banheiro. Essa escolha acabou prejudicando-a, pois durante o violento episódio, ela foi arrastada pela rua, sofrendo escoriações nas partes íntimas, tudo isso em plena luz do dia.

Veja o vídeo

“Deixa só as duas, é ordem de dentro! Talarica tem que ser assim!”, afirmou uma das inúmeras mulheres que estavam no local e presenciaram o tumulto. Também pode-se ver no vídeo que uma das mulheres possuía uma elegante tornozeleira eletrônica, que, em teoria, deveria estar em sua residência, mas preferiu cair na gandaia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário