Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Perdi meu olho, cara’: ‘Kiko’ perde o olho após ser confundido com ladrão

A vítima estava tentando fazer a própria moto funcionar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem conhecido como Kiko, foi atacado enquanto tentava fazer a própria motocicleta funcionar e perdeu o olho, durante a madrugada de segunda-feira (29) na cidade de Dourado, Mato Grosso do Sul.

O homem é dono de uma oficina e de acordo com informações de testemunhas, ele estava no local confraternizando com amigos. No momento de ir embora ocorreu a agressão entre as ruas.

A motocicleta do homem estava sem bateria, por isso ele foi dar um tranco para que ela funcionasse. Um sujeito pensando que ele estava roubando a moto meteu uma capacetada na vítima e eles entraram em vias de fato. Ele corre alto risco de perder a visão após perder o olho.

Veja vídeo:

O homem caiu e bateu o olho no espelho retrovisor da motocicleta o que ocasionou com o globo ocular dele saltando para fora do crânio. Desesperado ele começou a gritar “Perdi meu olho, acabei com a minha vida. Olha a desgraça que eu virei por causa de um otário. Eu só pedi para dar tranco na minha moto. Olha o que eu virei gente”, diz Kiko em estado de choque.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário