Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Pescador desaparecido é encontrado em boia no alto-mar

Em alto-mar, o homem conta que nadava para sobreviver enquanto ninguém se aproximava
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O pescador Deivid Soares, conhecido como “Leandro”, de 43 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro quando caiu da embarcação que usava para trabalhar em alto-mar e não conseguiu voltar em São João da Barra, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.

Leandro foi encontrado por um amigo, também pescador, no domingo de Natal (25) pendurado em uma boia de sinalização que estava à deriva no mar em Atafona, um distrito da cidade, depois que familiares e amigos iniciaram as buscas pelo homem que até então estava desaparecido.

Em alto-mar, o homem conta que nadava para sobreviver enquanto ninguém se aproximava, até encontrar uma boia de sinalização a cerca de 8 quilômetros de distância de onde o barco que ele usava estava.

“Para mim, os primeiros 10 minutos foram os mais difíceis porque eu queria a todo custo chegar à embarcação. Mas é um peso d’água descomunal mesmo, não tinha como nadar contra”, disse o pescador.

Por conta da dificuldade em nadar com a roupa molhada, ele optou por abandonar a camisa e a calça no mar e seguir à deriva. “Tinha ondulação, vento… Resolvi deixar as águas me levarem para gastar menos força e ‘andar’ mais rápido. E eu levei umas quatro horas nadando para chegar no Porto do Açu, no balizamento”, completou.

VEJA VÍDEO:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário