Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Pistoleiro tenta matar advogado com 15 tiros

Pistoleiro pegou vítima desprevenida e efetuou 15 disparos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um advogado de 57 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por um pistoleiro na noite do último sábado (28), na frente da própria casa. O caso aconteceu na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança.

Conforme é possível ver no vídeo, o homem estava na frente de casa, sentado com a esposa, mexendo no celular, quando um suspeito chega no local em uma motocicleta, com um capacete e aborda o casal. Assim que tem o advogado na mira, o homem efetua 15 tiros contra a vítima, que tenta fugir mesmo ferida.

Ainda pelo que se pode entender no vídeo, o pistoleiro não foge de imediato, ele observa a movimentação das pessoas em volta do corpo do alvo e momentos depois ele foge da cena do crime. A esposa do advogado não foi atingida pelos disparos.

O homem foi encaminhado com urgência ao hospital e teve de passar por uma cirurgia de emergência, devido à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros que o atingiram. Até o momento em que a matéria é finalizada, não há informações acerca das motivações da tentativa de homicídio, assim como a identidade do autor dos tiros, o caso segue sendo investigado pela polícia.

Veja:

Relembre outro caso

Um homem de 32 anos, identificado como Jackson Rafael dos Santos Melo, foi executado de forma brutal por um pistoleiro, na tarde da última terça-feira (10). O assassinato ocorreu em um mercadinho localizado na rua Goiás, em Peixoto de Azevedo (MT).

Conforme é possível ver no vídeo que flagrou o episódio assustador, registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o suspeito que escondia o rosto com um capacete chegou no local efetuando os disparos de imediato, revelando que o crime possui caráter de execução, já que aparentou chegar com a única intensão de matar o alvo.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, morrendo no local, enquanto o suspeito fugiu rapidamente assim que terminou a execução. Os funcionários do comércio e outros clientes entraram em desespero quando perceberam o que estava acontecendo.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário