Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: PMs são presos após atirar durante show de Maiara e Maraisa

Show foi cancelado após os tiros dos policiais militares que não estavam no local a trabalho
Especial Publicitário
A confusão do show Maiara e Maraisa foi registrada em vídeo. (Foto: Reprodição)
A confusão do show Maiara e Maraisa foi registrada em vídeo. (Foto: Reprodição)

Brasil – Dois policiais militares (PMs) foram presos após se envolverem em uma confusão e dispararem tiros durante o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que ocorreu nesta sexta-feira (16), na cidade de Juara, em Mato Grosso.

Conforme o g1, a organização do evento informou que foram registrados oito tiros, no momento que a dupla sertaneja cantava a quinta música durante. O show precisou ser cancelado depois do episódio.

Ainda segundo a organização do evento, um terceiro policial estaria envolvido no caso, mas ainda não foi identificado. Os policiais militares não estavam no local a trabalho.

Os PMs suspeitos dos disparos foram abordados por outro PM e encaminhados a uma delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar, por meio da Corregedoria-Geral, informou “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver as pessoas reunidas no show, quando são ouvidos disparos de arma de fogo e o público começa a se dispersar.

Em outro vídeo é possível ver homens conduzindo um dos suspeitos, que tem uma arma tirada da cintura.

Assista:

*Com informações do G1

LEIA TAMBÉM: Foragidos são presos pelo assassinato de adolescente confundido com ‘olheiro’ de facção

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário