Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Podem abduzir’; OVNIS são vistos sobrevoando Congresso Nacional; ciência não consegue explicar

Os pontos de luz passaram pelo céu da Esplanada dos Ministérios e logo em seguida desapareceram
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Vídeos que circulam nas redes sociais nesta última semana causaram medo na população e deixaram os pesquisadores e a ciência com uma pulga atrás da orelha, ao mostrarem OVNIS sobrevoando de forma rápida e inexplicável o Congresso Nacional, durante a noite de segunda-feira (14). Os pontos de luz passaram pelo céu da Esplanada dos Ministérios e logo em seguida desapareceram.

Questionada sobre se houve uso de drones naquela noite, ao g1, a Polícia Federal informou que “não detelga eventuais métodos e técnicas de investigação”.

Segundo o Comando da Aeronáutica, a corporação “não realiza estudos e análises acerca do tema (OVNIS), apenas cataloga as informações prestadas por terceiros e as remete, periodicamente, ao Arquivo Nacional”. O Detran-DF afirmou não ter sobrevoado a área nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto passado.

Veja o vídeo

Por volta das 20h30, o momento intrigante foi registrado em vídeo e encaminhado ao engenheiro de eltrônica e computação da Petrobras Rony Vernet, que publicou nas redes sociais. As imagens que flagram os OVNIS já ultrapassam a marca de 200 mil visualizações.

Vernet é pesquisador de Fenômenos Anômalos Não Identificados. A área de estudo do profissional é voltada para acontecimentos que não podem ser explicados imediatamente, como o caso dos OVNIS que sobrevoaram o Congresso Nacional.

“A única explicação mundana seria pássaros brancos refletindo a luminosidade da cidade. No entanto, nunca vi algo assim no Brasil, apenas no hemisfério norte com pássaros como os gansos da neve canadenses”, diz o engenheiro, que acredita se tratar de pássaros.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário