Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: polícia detém suspeito de tiroteio nos Estados Unidos

Os disparos ocorreram durante o desfile de 4 de Julho, que celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos
Especial Publicitário
Ataque a tiros em desfile da Independência em Chicago deixa seis mortos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estados Unidos – Um homem de 22 anos, identificado como um suspeito de um ataque que deixou seis mortos e 36 feridos nos Estados Unidos, na última segunda-feira (4), foi preso durante a noite do mesmo dia em que cometeu o crime.

Os disparos ocorreram durante o desfile de 4 de Julho, que celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos, em Highland Park, um valorizado subúrbio de Chicago.

LEIA TAMBÉM: Reprovada por uso de drogas, PM que matou irmã teve de ir à Justiça por vaga

O suspeito efetuou disparos do alto de um telhado. O tiroteio ocorreu por volta das 10h15 (8h15 de Brasília), em um dos pontos onde moradores guardavam lugar para assistir ao desfile, segundo o divulgado pelas autoridades.

O comandante da polícia de Highland Park, Chris O’Neill, disse que o atirador usou um fuzil de alta potência para disparar do lado de um prédio comercial.

Cinco das seis vítimas fatais morreram na hora. A sexta foi levada para um hospital, onde morreu, disse Covelli, o porta-voz da polícia.

O governador do Illinois, J.B. Pritzker, disse que está revoltado com o tiroteio no desfile de 4 de Julho. Pelo menos seis pessoas morreram. “Os tiroteios em massa tornaram-se tradição semanal americana”.

Antes do individuo ser detido, os policiais cercaram uma casa identificada como sendo do suspeito.

O chefe de polícia de Highland Park, Lou Jogmen, disse que um policial deteve o suspeito enquanto ele dirigia em uma região que fica a cerca de 8 quilômetros do local onde houve o ataque.

Veja momento da prisão:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário