Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Policial sofre overdose ao revistar carro com drogas

Ela precisou ser encaminhada às pressas ao hospital
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Tavares Police Department)

Mundo – Uma câmera acoplada no uniforme de um agente registrou o momento em que uma policial sofreu overdose ao entrar em contato com drogas durante revista em um carro. O caso aconteceu na última terça-feira (13), no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A oficial, identificada como Courtney Bannick, teve os sintomas de overdose quando encontrou fentanil, um opioide sintético, em uma nota de US$ 1.

Nas imagens divulgadas, mostra a agente deitada no chão e sem movimentos, quando um colega dá três doses do medicamento Narcam, que bloqueia o efeito de opioides. Ela precisou ser encaminhada às pressas ao hospital.

Conforme o jornal New York Post, Bannick portava luvas no momento da abordagem. A polícia acredita que o contato se deu por meio do ar, quando um vento soprou e jogou a droga no rosto dela.

O condutor que portava as drogas foi preso em flagrante.

Apesar do susto, a policial foi atendida no hospital e passa bem. Courtney agradeceu aos seus colegas que lhe prestaram socorro.

“Eu já fiz isso 100 vezes antes da mesma maneira. Basta uma vez e uma quantidade mínima. Sou grata por não estar sozinha e ter recebido ajuda imediata.”, disse a oficial.

“Se os outros policiais não estivessem lá, havia uma chance muito grande de que hoje fosse diferente”, completou.

Outra notícia

Brasil – Um carro de luxo de modelo Camaro foi inserido na frota da Polícia Civil de Içara, em Santa Catarina, após ter sido apreendido em uma operação contra o tráfico de drogas. O veículo será utilizado para funções institucionais, como ações de prevenção e eventos.

De acordeo com o G1, a delegacia informou que o Camaro 2013 foi cedido pela Justiça durante a tramitação de um processo criminal.

LEIA TAMBÉM: Zona Azul fica mais cara em Manaus por decisão da Justiça

Segundo a corporação, a medida evita o “desgaste do carro em um pátio público e também incrementa o trabalho policial”. Antes de o veículo ser colocado nas ruas, ele foi caracterizado com a identidade visual da Polícia Civil.

Ainda conforme o G1, autoridades informaram que o suspeito mantinha um padrão de vida alto em decorrência dos crimes. O traficante foi condenado há mais de 20 anos de prisão pelos crimes de tráfico e drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Idoso vai à delegacia denunciar enteado e acaba preso em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário