Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: População comemora soltura de repórter preso em Itacoatiara

A prisão do repórter foi motivo de revolta para a população do município
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A população de Itacoatiara foi a loucura após a decisão do juiz Gonçalo Brandão de Souza, da 1ª Vara Cível da Comarca do município, de conceder habeas corpus ao repórter Leonardo Biase Gomes, do Portal LCJ Noíticas. O jornalista foi preso na última quinta-feira por decisão da delegada Mary Anne Trovão.

Durante uma cobertura jornalística, o repórter teria desacatado a autoridade, após ser proibido pela delegada de se aproximar de uma cova. Na ocasião, ela o deu voz de prisão, porém, diversas pessoas foram à frente da delegacia, protestar contra a prisão considerada injusta.

Veja o vídeo

Ao todo, Leonardo permaneceu 12 horas preso em uma cela da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) do município. Ele foi autuado e, para a soltura do repórter, a delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 13.200.

Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (30/03), pelos crimes de desacato e desobediência à autoridade policial, nas imediações de um cemitério da cidade. Durante a ação, foi solicitado apoio policial após o suspeito conturbar a cena de outro crime que estava sendo investigado no local.”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário